Blue Prism Brasil

View Only
last person joined: one month ago 

Benvindo ao canal da comunicade do Blue Prism Brasil

Benvindo ao Blue Prism Brasil

Benvindo ao canal da comunicade do Blue Prism Brasil. Esta comunidade é um espaço em português onde você pode participar ou iniciar qualquer conversa relacionada ao Blue Prism.

Bem-vindoOCR para portuguêsRPA São Paulo

Latest Discussions List

• Can you use the same credentials and server information to config your Outlook to send and receive email from that account? If that is ok, I will contact your provider; they may be blocking out VBO for the type of connection. I tested the same VBO with ...

• Olá Emerson td bem? Poseria me fornecer alguns cases para aplicabilidade desse recurso? Você utiliza em algum case? ------------------------------ jaqueline alves ------------------------------

• Olá Lauro, espero que esteja bem. No momento, o Blue Prism não possui um calendário brasileiro nativo. Porém, existem algumas soluções possíveis para "driblar" este gap. Te deixo duas sugestões: Utilizar um calendário com feriados internacionais ...

1 person recommends this.
  • Primeiramente, você deve se lembrar que este VBO só pode acessar as subpastas que fazem parte da Caixa de entrada. Além disso, verifique se você tem acesso à pasta onde está tentando fazer o download. Eu uso C:\TEMP para teste. Eu usei essa função ...

• Olá @carlos , NOTA: TRADUZIDO USANDO O GOOGLE TRANSALATOR Você pode encontrar o seguinte link que tem todas as informações, juntamente com o plano de curso e referências necessárias para você dar o exame de certificação Blue Prism Developer: ...

1 person recommends this.
  • Fala @Thalles Santos, tudo bem? Cara, Primeiro passo: Finaliza o Automate.exe que deve está rodando nessa maquina, você deve encontrar algo parecido com isso. Segundo passo: tenta subir o recurso manualmente através do comando automate.exe /resourcepc ...

Polls

Recent Blogs

Recent Ideas

When we push a process (via release) to another environment the Edit Summary property only says "process ...
0

Upcoming Events