Benvindo ao canal da comunicade do Blue Prism Brasil. Esta comunidade é um espaço em português onde você pode participar ou iniciar qualquer conversa relacionada ao Blue Prism.
Can you use the same credentials and server information to config your Outlook to send and receive email from that account? If that is ok, I will contact your provider; they may be blocking out VBO for the type of connection. I tested the same VBO with ...
Olá Emerson td bem? Poseria me fornecer alguns cases para aplicabilidade desse recurso? Você utiliza em algum case? ------------------------------ jaqueline alves ------------------------------
Boa tarde! Estou realizando uma automação para enviar e baixar anexos do outlook. Usei uma Action para realizar as configurações e consegui realizar o envio de e-mails. Porém, quando inseri uma nova Action também usando o E-mail POP3/SMTP com a task List ...
Olá Lauro, espero que esteja bem. No momento, o Blue Prism não possui um calendário brasileiro nativo. Porém, existem algumas soluções possíveis para "driblar" este gap. Te deixo duas sugestões: Utilizar um calendário com feriados internacionais ...
Olá, pessoal... Gostaria de saber se há uma forma com que meus robôs consigam executar as schedulers seguindo o calendário brasileiro respeitando os respectivos feriados. Há uma forma de realizar essa ação? Muito obrigado. ------------------------------ ...
Primeiramente, você deve se lembrar que este VBO só pode acessar as subpastas que fazem parte da Caixa de entrada. Além disso, verifique se você tem acesso à pasta onde está tentando fazer o download. Eu uso C:\TEMP para teste. Eu usei essa função ...
Knock knock, it's the new SS&C Customer Newsletter September is the season for fresh starts and often a symbol ...