Blue Prism Brasil

View Only
last person joined: 25 days ago 

Benvindo ao canal da comunicade do Blue Prism Brasil

Benvindo ao Blue Prism Brasil

Benvindo ao canal da comunicade do Blue Prism Brasil. Esta comunidade é um espaço em português onde você pode participar ou iniciar qualquer conversa relacionada ao Blue Prism.

Bem-vindoOCR para portuguêsRPA São Paulo

Latest Discussions List

• Profile Picture

RE: Erro ao ler e-mails

Can you use the same credentials and server information to config your Outlook to send and receive email from that account? If that is ok, I will contact your provider; they may be blocking out VBO for the type of connection. I tested the same VBO with ...

• Olá Emerson td bem? Poseria me fornecer alguns cases para aplicabilidade desse recurso? Você utiliza em algum case? ------------------------------ jaqueline alves ------------------------------

• Boa tarde! Estou realizando uma automação para enviar e baixar anexos do outlook. Usei uma Action para realizar as configurações e consegui realizar o envio de e-mails. Porém, quando inseri uma nova Action também usando o E-mail POP3/SMTP com a task List ...

• Olá Lauro, espero que esteja bem. No momento, o Blue Prism não possui um calendário brasileiro nativo. Porém, existem algumas soluções possíveis para "driblar" este gap. Te deixo duas sugestões: Utilizar um calendário com feriados internacionais ...

1 person recommends this.
  • Olá, pessoal... Gostaria de saber se há uma forma com que meus robôs consigam executar as schedulers seguindo o calendário brasileiro respeitando os respectivos feriados. Há uma forma de realizar essa ação? Muito obrigado. ------------------------------ ...

• Primeiramente, você deve se lembrar que este VBO só pode acessar as subpastas que fazem parte da Caixa de entrada. Além disso, verifique se você tem acesso à pasta onde está tentando fazer o download. Eu uso C:\TEMP para teste. Eu usei essa função ...

Polls

Recent Blogs

Recent Ideas

We would like to have the ability to mask few characters of a field in UXBuilder. Like Bank account numbers ...
0

Upcoming Events