Blue Prism Brasil

last person joined: 23 days ago 

Benvindo ao canal da comunicade do Blue Prism Brasil

Benvindo ao Blue Prism Brasil

Benvindo ao canal da comunicade do Blue Prism Brasil. Esta comunidade é um espaço em português onde você pode participar ou iniciar qualquer conversa relacionada ao Blue Prism.

Bem-vindoOCR para portuguêsRPA São Paulo

Latest Discussions

• Boa tarde amigo! Por gentileza, encaminhe para mim também! juniorpraise@gmail.com. Obrigado! ------------------------------ Jose Ronaldo Junior administrative assistant IBM America/Sao_Paulo ------------------------------

• Olá Jorge, Bom dia. Entendi, obrigado por compartilhar a informação. Bom, parece que precisa de se apoiar de elementos de baixo nivel para poder fazer or hash, portanto, recomendo criar um bloco do codigo no seu objeto. Para fazer o hash, encontrei este ...

• Existem alguns exemplos de como analisar números fora da string neste tópico. Você tem algumas opções, como usar RegEx em um estágio de código. https://stackoverflow.com/questions/3204673/parse-a-number-from-a-string-with-non-digits-in-between Cheers, ...

2 people recommend this.
  • Olá Guilherme, Tem a gentileza de compartilhar mais do contexto do que precisa fazer? Pela informação que você oferece, parece para mim que é melhor fazer o calculo no Blue Prism e depois pedir ao VBO botar o resultado da operação na célula correspondente. ...

• Oi Bruna, tudo bem? Você conseguiria verificar o webhook? Veja se esse post consegue te ajudar Integração das equipes da Microsoft com prisma azul | Produto Prisma Azul (blueprism.com) ------------------------------ Emerson Ferreira Sr Business ...

• Olá Sérgio! Eu tenho uma situação semelhante a o Ivo que irei explicar melhor. O browser mode funciona bem para mapear os elementos e interagir com a aplicação, no entanto, após a automação executar alguns itens em Control Room com sucesso, o browser ...

Helpful Posts

Recent Blogs

Recent Ideas

Hi All,   As we all know, most of the question or discussions raised by fellow community members are ...
0

Upcoming Events