09-02-23 05:34 PM
Fala pessoal, beleza?!
Se você é novo, ou mesmo se ja pertence a comunidade brasileira da Blue Prism, gostariamos de te conhecer, vamos gerar network, compartilhar conhecimento, gerar visibilidade, fiquem a vontade para se apresentar.
Bom, nesse caso eu posso começar, aqui vai uma sugestão de apresentação.
-Posição Atual: Atualmente Consultor RPA na Avanade Brasil e MVP 22 BP
-De onde você é? Natural de Recife, mas já morei em Santa catarina um tempinho, rsrs
-Qual seu portifólio?: Comecei a programar desde meus 15 anos com C++, depois passei para .NET e então conheci a o RPA e, a parti disso, passei por projetos premiados pela BP como o Ser Educacional, e atualmente sou Arquiteto de soluções cross RPA com ênfase em transformação digital :)
-Por que se juntou à comunidade?: Desde muito novo sempre gostei de ajudar os outros e aprender, e achei a comunidade o lugar ideial pra isso, sempre consigo aprender ao mesmo tempo que ajudo alguém
#welcome #newtoBP
#quick_tip clique na hashtag para explorar os conteudos de ajuda da BP Community :)
09-02-23 10:38 PM
Boa noite pessoal ! Tudo bem ?
Meu nome é Guilherme Araujo Morandini
Vou dar continuidade as apresentações...
-Posição Atual: Atualmente Consultor RPA na Avanade Brasil
-De onde você é? Moro em São Jose dos Campos e trabalho em São Paulo.
-Qual seu portifólio?: Sou Engenheiro Mecatrônico, trabalho com projetos de robótica avançada desde os 15 anos de idade, tenho conhecimento em linguagens de programação com C, JavaScript e Python e estou no mundo do RPA a 5 anos.
-Por que se juntou à comunidade?: A comunidade é fundamental para a diseminação do conhecimento Blue Prism, é muito gratificante poder ajudar as pessoas que precisam e saber aonde procurar ajuda quando precisar.
Se precisarem de alguma ajuda podem sempre contar comigo.
10-02-23 03:09 AM
Boa Noite comunidade Brasilera do Blue Prism