09-02-23 05:34 PM
Fala pessoal, beleza?!
Se você é novo, ou mesmo se ja pertence a comunidade brasileira da Blue Prism, gostariamos de te conhecer, vamos gerar network, compartilhar conhecimento, gerar visibilidade, fiquem a vontade para se apresentar.
Bom, nesse caso eu posso começar, aqui vai uma sugestão de apresentação.
-Posição Atual: Atualmente Consultor RPA na Avanade Brasil e MVP 22 BP
-De onde você é? Natural de Recife, mas já morei em Santa catarina um tempinho, rsrs
-Qual seu portifólio?: Comecei a programar desde meus 15 anos com C++, depois passei para .NET e então conheci a o RPA e, a parti disso, passei por projetos premiados pela BP como o Ser Educacional, e atualmente sou Arquiteto de soluções cross RPA com ênfase em transformação digital :)
-Por que se juntou à comunidade?: Desde muito novo sempre gostei de ajudar os outros e aprender, e achei a comunidade o lugar ideial pra isso, sempre consigo aprender ao mesmo tempo que ajudo alguém
#welcome #newtoBP
#quick_tip clique na hashtag para explorar os conteudos de ajuda da BP Community :)
09-02-23 10:38 PM
Boa noite pessoal ! Tudo bem ?
Meu nome é Guilherme Araujo Morandini
Vou dar continuidade as apresentações...
-Posição Atual: Atualmente Consultor RPA na Avanade Brasil
-De onde você é? Moro em São Jose dos Campos e trabalho em São Paulo.
-Qual seu portifólio?: Sou Engenheiro Mecatrônico, trabalho com projetos de robótica avançada desde os 15 anos de idade, tenho conhecimento em linguagens de programação com C, JavaScript e Python e estou no mundo do RPA a 5 anos.
-Por que se juntou à comunidade?: A comunidade é fundamental para a diseminação do conhecimento Blue Prism, é muito gratificante poder ajudar as pessoas que precisam e saber aonde procurar ajuda quando precisar.
Se precisarem de alguma ajuda podem sempre contar comigo.
10-02-23 03:09 AM
Boa Noite comunidade Brasilera do Blue Prism
Meu nome é Ananias De Los Santos, natural do Panama e ha um ano y meio que estou aprendiendo português brasileiro y estou contente demais de encontrar nesta comunidade onde eu posso continuar aprendendo de Blue Prism e o português.
-Posição Atual: Atualmente Engenheiro de soluções RPA no Grainger Panama
-De onde você é? Moro e trabalho atualmente na cidade do Panama.
-Qual seu portifólio?: Sou Engenheiro Eletrônico, trabalho com projetos de qualidade e melhora contínua ha 10 anos, e estou no mundo do RPA a 1 ano e aprendendo das ferramentas Blue Prism, Alteryx, Power Automate, Tableau e Power BI.
-Por que se juntou à comunidade?: Hacho que e uma boa oportunidade de melhorar os conhecimentos do BP e ajudar se e possível tambem
#newtoBP #bompapo
10-02-23 12:28 PM
Sensacional!!!
Sejam bem vindos @AnaniasDe_Los_S e @Guilherme Morandini, a ideia é fazer a comunidade crescer ainda mais, trazendo conteúdos relevantes na linguagem portuguesa.
Sintam-se em casa e a vontade para trazer duvidas, dicas, e tutoriais para a comunidade.
14-02-23 01:58 PM
Fala Pessoal. Emerson, boa ideia de post!
Alex Oliveira aqui.
-Posição Atual: Trabalho no suporte da Blue Prism.
-De onde você é? Sou brasileiro mineiro, radicado em Santa Catarina e agora moro no Texas, USA.
-Qual seu portifólio?: Trabalho com tecnologia a mais de 20 anos e passei por diferentes areas da TI, incluindo coding. Trabalho com RPA a 3 anos.
-Por que se juntou à comunidade?: Quero me mostrar a disposição para comunidade brasileira da BP. Se precisarem de alguma coisa no nosso atendimento, contem comigo.
24-04-24 06:25 PM
Olá pessoal!
Me chamo Maurício Carnielli e fico muito feliz de poder participar da comunidade.
Contem comigo :)
Seguindo a apresentação:
-Posição Atual
Analista Senior na Accenture
-De onde você é?
Moro e trabalho em São Paulo.
-Qual seu portifólio?
Sou Cientista da Computação, e também sou t´écnico em Programação de Jogos Digitais. Profissionalmente trabalhei com front-end, back-end e principalmente com automações RPA.
Tenho conhecimento em C#, Java, Python, UiPath, BluePrism e Selenium.
-Por que se juntou à comunidade?
Quero me aprofundar na comunidade afim de aprender mais sobre a ferramenta e também criar conexões que podem gerar bons frutos. Estou disponível para ajuda-los com as ferramentas que tenho em minha caixa.
27-07-24 10:02 AM
Boa noite pessoal ! Tudo bem ?
Meu nome é José Joaquim Brandao Neto
Vou dar continuidade as apresentações...
-Posição Atual: Atualmente Consultor RPA na Powersys como autônomo.
-De onde você é? Moro e trabalho em Uberlandia.
-Qual seu portifólio?: Sou Tecnico em Eletronica, Professor e Programação e Robótica , trabalho com projetos de eletronica e robótica avançada desde os 17 anos de idade, tenho conhecimento em linguagens de programação com C, JavaScript e Python e estou no mundo do RPA a 3 anos.Trabalhei na Accenture como Analista de Sistemas Customizados, desenvolvendo soluçoes e RPA em diversas ferramentas.
-Por que se juntou à comunidade?: A comunidade é fundamental para a disseminação do conhecimento Blue Prism, é muito gratificante poder ajudar as pessoas que precisam e saber aonde procurar ajuda quando precisar. Contem comigo.
30-07-24 12:48 PM
É um Prazer ter vocês por aqui! @MauRomero e @josenetomg!
Fico feliz em ver que a comunidade brasileira vem crescendo!
Com certeza o conhecimento de vocês é bastante apreciado!