Brasil
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Benvindo ao Blue Prism Brasil

Benvindo ao canal da comunicade do Blue Prism Brasil. Esta comunidade é um espaço em português onde você pode participar ou iniciar qualquer conversa relacionada ao Blue Prism.

Forum Posts

Atualização de versão - Login Agent

Boa tarde a todos!Estamos utilizando o Login Agent e fizemos a atualização do Blue Prism da versão 6.4.0 para a versão 6.7.3. Para os ambientes de desenvolvimento e homologação tivemos sucesso, mas para o ambiente de produção as máquinas runtime não ...

Login Agent / Action Log out

Olá pessoal, estou com  um problema ao usar as actions do login agent, o login funciona mas o log out não, e por isso a maquina fica presa logada e aparece como offiline no control room. Eu preciso entender pq o log out não funciona, já tentei mudar ...

Citrix

Bom dia ,estou usar surface para automatizar um RPA atraves do citrix mas tenho um problema quando eu deligo e voltou a ligar o citrix o surface ja não reconhece nenhum elemento. Alguem sabe possiveis causas? Notas :Resolução não muda----------------...

RuiCruz by Level 2
  • 59 Views
  • 1 replies
  • 0 likes

MS EXCEL VBO - Action Get Worksheet Range as Collection

Prezados,Estou com um problema nesta action. A execução é finalizada OK (sem erro) contudo os dados não são populados na collection, o resultado do count é zero.Uso Blue Prism 6.0 e EXCEL 2013.Teriam alguma sugestão do que pode estar acontecendo?Grat...

Reason: Internal : Retries 6

I have a robotic park that is intermittently receiving the following error in the action of Get Next Item "Reason: Internal: Retries 6, The statement or function must be executed in the context of a user transaction. error 51000, level 16, state 1, p...

EDP Energias do Brasil

Prezados, faço parte do centro de excelência de robotização do Grupo EDP Energias do Brasil desde a implementação no inicio de 2017, onde utilizamos a BluePrism para construção dos nosso robôs. Espero utilizarmos essa comunidade para ajudarmos uns ao...

Resolved! MS Excel BVO

Existe alguma action que eu possa verificar ser um arquivo esta sendo utilizado por outra pessoa?  Estou desenvolvendo um bot, se a planilha estiver aberta tenho que gerar uma exceção.------------------------------Carlos Alberto GoncalvesDeveloperDir...

Lentidão Blue Prism x Chrome após migração 6.5 para 6.9

Srs(a), fizemos a migração do Blue Prism da versão 6.5 para 6.9, após esta operação os nossos robôs que interagem com o navegador Chrome passaram a apresentar grande lentidão, conforme podem ver abaixo com um fragmento do log na versão 6.5 x 6.9. A l...

1573.jpg 1574.jpg

Integração SAP B1IF

Olá pessoal! Alguém já fez alguma integração do Blue Prism com o B1IF do SAP Business One e que possa compartilhar?Obrigada.------------------------------Juliana Figueiredo de AndradeDeveloperYoobotItajubá+55 35 3629-7555-----------------------------...

ReCaptcha

Pessoal,Boa tarde estou com problemas para desenvolver um robô para utilizar sites do giverno que utilizam recaptcha que tem q selecionar as imagens, alguem sabe me infoirmar se existe algum serviço ou como fez para quebrar este captcha?-------------...

Estado de CheckBox True/False

Alguém já teve problemas em adquirir o estado (True/False) de um Checkbox que se apresenta da seguinte maneira no Internet Explorer?ou <span data-automationid="ctl02_0" jsvalue="Volume"> <input name="M1$C$Wizard$ctl16$ID1$ctl00$DX_NUTLABEL_CALC_TYP...

1562.jpg 1563.jpg 1564.jpg

OCR para português

Por padrão, a idioma do motor OCR tesseract (a ação Read Text with OCR no Blue Prism) é o inglês.Sabia que pode mudar a configuração para português para melhorar os resultados?Como fazer isso:-Faça o download do pacote de idiomas tesseract para o por...

1467.png

Temas de webinar

A Blue Prism está planejando uma nova série de webinars para nossa comunidade no Brasil. Tem uma ideia para um tópico? Responda com suas sugestões do que você gostaria de aprender.------------------------------Patrick AucoinSenior Product ConsultantB...