Brasil
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Benvindo ao Blue Prism Brasil

Benvindo ao canal da comunicade do Blue Prism Brasil. Esta comunidade é um espaço em português onde você pode participar ou iniciar qualquer conversa relacionada ao Blue Prism.

Forum Posts

Blue Prism World Virtual 2020

Oi pessoal! Nossa conferência anual, Blue Prism World, será virtual para 2020. Essa experiência imersiva vai acontecer 23 de junho. O registro já está aberto e não há custo para participar.Confira em blueprismworld.com. ------------------------------...

1470.png

Erro no activate application - file input chrome

Olá pessoal,Estou com um problema ao tentar anexar um arquivo que se encontra na pasta de documentos do windows, inicialmente tentei usar os spy's no modo UI, mas acabou ficando muito instável. Por conta disso, criei uma region na janela de abrir arq...

1457.png

Resolved! Digital Exchange

Fala galera, tenho uma dúvida talvez até besta.Desenvolvi um ativo e gostaria de tentar submete-lo ao Digital Exchange, mas eles pedem um Partner, existe alguma foma de conseguir subir meu ativo sem envolver um Partner? Meio que de forma autônoma.Se ...

VBO Excel

Bom dia pessoal, tudo bem?Tem mais alguém aqui tendo problemas na hora de exportar um worksheet para uma collection usando a VBO do Blue Prism? Porque aqui começou de uma hora pra outra aparecer o seguinte erro: ERROR: Internal : Could not execute co...

DESENVOLVIMENTO E SUPORTE

Bom dia todos!Coloco-me a disposição para ajudar em dúvidas ou necessidades/demandas específicas que necessitem.Desenvolvemos soluções de RPA a alguns anos, e será um prazer ajudar.Atenciosamente,------------------------------Henrique FerreiraDirecto...

Bem-vindo

Bem vindo à nossa comunidade Blue Prism em português. Vamos nos conhecer melhor!De onde você está:Seu cargo/área de atuação:O que você gostaria de ver neste grupo:------------------------------Patrick AucoinSenior Product ConsultantBlue Prism--------...

Considerações Gerais para um Upgrade

​Olá,O documento anexo apresenta as considerações gerais para planejar da melhor forma um upgrade de Blue Prism. O propósito deste documento é só oferecer uma guia que possa ajudar no processo; não tem que ser considerado um documento detalhado para ...

Videos de Demos do evento Connected RPA

​Olá,Os videos compartilhados embaixo apresentam as capacidades que o Blue Prism pode usar para aumentar o seu poder de solução. Consultas Processuais: Este vídeo mostra como o software Blue Prism pode navegar um site da internet onde tem os processo...